Crianças

CCBB promove temporada de quatro peças infantis

Programação é uma homenagem aos dez anos da Cia. do Quintal

Por: VEJINHA.COM - Atualizado em

Cia do Quintal
Cia. do Quintal completa dez anos e faz curadoria de evento no CCBB (Foto: Divulgação)

Até dia 24 de março, o Centro Cultural do Banco do Brasil receberá apresentações de companhias ligadas ao universo circense, com curadoria da Cia. do Quintal, que completa dez anos de trajetória. Quatro peças compõem o evento chamado de Ocupação no CCBB, cuja programação é sempre apresentada às 16h aos sábados e domingos.

+ Filmes infantis em cartaz na cidade

+ Seleção das melhores peças para crianças

Que História é Essa tem vez neste domingo (24). Levada ao palco pelas palhaças Emily (Vera Abbud) e Manela (PaolaMusatti), reúne contos e histórias ao som de violino, violão e flauta doce.

Em A Rainha Procura, a famosa trupe Jogando no Quintal apresenta um trabalho inédito de improvisação teatral. Na trama, uma rainha muito exigente procura alguém para ocupar o cargo de bobo da corte em seu palácio. As crianças são convidadas a ajudar na escolha dos candidatos. A peça será exibida nos dias 2, 16 e 23 de março.

O espetáculo Cor’tidianos será encenado nos dias 3 e 10 de março. O Grupo Pé de Maravilha traz três contadores de história que revelam fatos curiosos sobre o dia a dia.

Por último, Prateconfundi promete desafiar as leis naturais e encantar o público com uma dupla de mágicos. Dois palhaços completam a cena, com truques fantásticos: em 9, 17 e 24 de março.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO