exposições

Castelo Rá-Tim-Bum no MIS terá 'noitão' e novo lote de ingressos

Mostra ficará aberta na madrugada dos dias 3 e 4 de janeiro; ingressos já estão à venda

Por: Veja São Paulo

Castelo Rá-Tim-Bum 22
MIS abrirá excepcionalmente duas segundas-feiras de janeiro para atender o público no último mês da mostra (Foto: Lucas Lima)

Sucesso de público, a exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Museu da Imagem e do Som (MIS) terá algumas novidades no último mês em cartaz - a mostra será encerrada em 25 de janeiro de 2015.

A partir desta sexta (26), o museu começou a vender os "ingressos mágicos", que darão acesso à exposição sem filas. As entradas serão disponibilizadas para as seguintes datas: 2, 7, 8, 9, 12, 14, 15, 16, 19, 21, 22 e 23 de janeiro. Quem comprar só poderá entrar no dia marcado, em qualquer horário entre 8h e 21h. O preço é 30 reais. 

+ Fotos e bastidores da exposição sobre o Castelo Rá-Tim-Bum

Além disso, o MIS também vai promover um "noitão" do Castelo - a mostra ficará aberta ininterruptamente entre os dias 3 e 4 de janeiro. Também será preciso comprar ingresso com antecedência pela internet pelo valor de 20 reais e respeitar a faixa de horário marcada na entrada.

+ Masp derruba paredes e monta exposição na frente do público

Castelo Rá-Tim-Bum
Um dos cenários do Castelo-Rá-Tim-Bum reproduzidos no MIS (Foto: Lucas Lima)

Por fim, na reta final, o MIS vai abrir as portas nas segunda-feiras, 12 e 19 de janeiro, entre 8h e 21h - normalmente o museu fecha nesse dia. Mais uma vez, é preciso comprar antecipadamente. 

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o museu estará fechado. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO