Gente

Veja como foi a festa de casamento de Rodrigo Scarpa e Gabi Baptista

Seiscentos convidados foram à celebração na noite desta sexta-feira (21), que foi animada pela banda Jota Quest

Por: Ana Carolina Soares

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Ao chegar no espaço Villa Lobos, na Vila Leopoldina, na noite da sexta (21), Rodrigo Scarpa, o humorista que interpreta o Repórter Vesgo do Pânico na Band, já estava com lágrimas nos olhos. "Tenho chorado por qualquer coisa. Vi minha sobrinha de madrinha e já fiquei emocionado. É muita emoção. É a conclusão de cinco anos de namoro, oficializar uma união que já deu certo há muitos anos. Para mostrar que ela é a mulher da minha vida, com quem quero ter filhos", disse o noivo momentos antes de se casar com a estudante de engenharia Gabi Baptista.

Os dois promoveram um festão de casamento para 600 convidados que só acabou na manhã do sábado (22). "Eu sei como é. Também chorei no meu. São muitos cheques pré-datados até o ano que vem para pagar tudo isso", brincou Wellington Muniz, o Ceará, parceiro de Scarpa no programa.

+ Confira as principais notícias da cidade

A turma do Pânico compareceu em peso e muitos subiram ao altar como padrinhos: Emílio Surita e sua mulher, Anne Luyet; Marcos Chiesa (o Bola); a modelo Mirella Santos e Wellington Muniz (o Ceará); Eduardo Sterblitch, (o Prateado) com a mulher, Louise D’Tuani. "Fui o cupido. È muito especial saber disso e estar aqui celebrando esse amor", disse Edu.

Além deles, o músico Junior Lima, que se casou com a modelo Monica Benini em outubro, também apadrinharam a cerimônia, que foi celebrada pelo reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana. O religioso é um dos "casamenteiros" mais famosos do Brasil e celebra aproximadamente 350 bodas por ano. "Que todo esse sentimento dure muito tempo. Desejo muito luz nessa relação", disse Junior.

+ Anitta canta no Grammy Latino e é criticada por apresentadora na internet

As "Paniquetes", assistentes de palco do programa, eram as mais animadas da pista, que fervia ao som da banda Jota Quest. Também dançaram por lá os humoristas Rafinha Bastos, Carlos Alberto Silva (conhecido como Mendigo, que deverá voltar ao Pânico na Band no ano que vem, substituindo o Ceará, que deixa a atração em 2015) e Tom Cavalcante, que curtiu a festa ao lado da mulher, Patrícia, e da filha, Maria Antônia. "Parabéns e bem-vindo ao clube dos apaixonados", disse Tom.

O buffet ficou por conta do badalado chef Carlos Bertolazzi, apresentador do Cozinha Sob Pressão, reality show do SBT. No cardápio, teve carpaccio de salmão, beiju de tapioca com vatapá, mil folhas com chèvre e pimenta rosa e coxinha de pato de entrada.

Como prato principal, agnolotti de búfala ao pomodoro fresco e basílico e robalo sobre banana assada e molho de limão e ervas. Para sobremesa: torta crocante de nutela e amêndoas e sorvete de zabaione com espumas de coco e calda de coco queimada. Aos convidados que vararam a madrugada, foi servido sanduíche de pernil e o achocolatado Toddynho.

+ Atores que perderam peso e passaram por transformação radical

Na mesa de doces, teve brigadeiro belga, damasco ao creme de chocolate, marzipan com pistache, figo com nozes e cone de nutella, este, o doce preferido do Rodrigo, tudo preparado por Giuliana Pimenta. O casal também escolheu uma "boleira dos famosos": Seli Rigazzi, que fez o bolo das bodas de Bruno, da dupla Bruno & Marrone, e do aniversário Reinaldo Gianecchini. Scarpa e Gabi escolheram uma torta recheada de ganache branco com pasta de damasco.

Nesse "sim" repleto de grifes, a noiva optou por um vestido rendado feito por Lethicia Bronstein Pompeu, que veste personalidades como Carolina Dieckmann e Sabrina Sato, apresentadora da Record e ex-integrante do Pânico que não foi à festa. O make ficou por conta de Marco Antonio de Biaggi, blogueiro de VEJA SÃO PAULO, o cabeleireiro preferido de Adriane Galisteu, Claudia Leitte, entre outras estrelas.

+ Adriane Galisteu atualiza o visual no M.G. Hair

Fonte: VEJA SÃO PAULO