Cidade

Casal morre em acidente de carro dois dias após casamento

Heictor e Sthefani tinham 19 anos e morreram na última segunda-feira (22) em um acidente em São Pedro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

casamento heictor
O casal se casou no último sábado (20) (Foto: Reprodução / Facebook)

O balconista Heictor Coutinho e a atendente Sthefani Nathali dos Santos, ambos de 19 anos, morreram em um acidente na última segunda (22), na Rodovia Geraldo de Barros, em São Pedro, a 193 quilômetros da capital. Eles haviam se casado apenas dois dias antes, no sábado (20).  A cerimônia foi em uma chácara em São Pedro, segundo os colegas de trabalho de Heictor. 

+ Morre Donna Wold, mulher que inspirou a ruivinha de 'Charlie Brown'

O desastre aconteceu na Rodovia Geraldo de Barros, entre Piracicaba e São Pedro por volta das 19 horas. O carro onde eles estavam bateu de frente com outro veículo. Ele morreu no local e Sthefani foi levada ao Hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba, mas não resistiu aos ferimentos.  

+ Polícia prende casal acusado de golpe milionário

Uma das colegas de trabalho de Heictor, Viviana de Oliveira Lopes, foi uma das primeiras a chegar ao local do acidente. “Era um menino de ouro, não tem como explicar”, afirma. Outro amigo do jovem, o confeiteiro Agnaldo Rodrigues Neto conheceu o balconista no trabalho."Jogávamos bola juntos", conta. 

casamento heictor 1
(Foto: Reprodução / Facebook)

Sthefani trabalhava há 45 dias em um supermercado ao lado do trabalho do marido.  “Era muito sorridente, alegre, disposta”, disse o gerente do estabelecimento Flávio Soares. O enterro foi realizado nesta quarta-feira (24) em um cemitério na cidade. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO