Criminalidade

Casagrande tem o carro roubado na Zona Leste

Ex-jogador tentou se identificar para criminosos, mas veículo foi levado do mesmo jeito

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Capa Ed. 2315 - Casagrande - Comentarista na Globo
Os criminosos levaram também celular, óculos, documentos e cds do comentarista (Foto: RENATO PIZZUTTO)

O ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande Jr. foi vítima de um assalto nas proximidades do Parque São Jorge, na Zona Leste. Ele estava com o filho e um amigo quando foi abordado por três criminosos, um deles armado, por volta das 19h30 de quarta-feira (5).

+ Casagrande fala em biografia sobre sexo, drogas e rock

Segundo o ex-jogador, em entrevista para uma emissoras de rádio, ele chegou a se identificar para os ladrões."Eu disse para eles 'sou o Casagrande, aqui do Corinthians'. Mas não é porque sou o Casagrande que eles não vão me assaltar, né? Faço parte da população que corre risco. As coisas estão muito difíceis."

Além do carro, uma Mercedes Benz prata, os criminosos levaram também celular, óculos, documentos e cds do comentarista. Poucas horas depois, porém, a polícia encontrou o carro do ex-jogador no bairro Cangaíba, na Zona Leste. Os documentos foram deixados dentro do veículo.

Somente neste ano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou 285 ocorrências de roubo de veículos do 10º. Distrito Policial da Penha, mesma região onde o carro de Casagrande foi roubado. Ao todo, foram 15.933 casos em São Paulo nos primeiros quatro meses de 2013.  

Fonte: VEJA SÃO PAULO