Opinião do Leitor

Cartas da edição 2494

Por: Veja São Paulo

CAPA 2494 LARISSA MANOELA
(Foto: Veja São Paulo)

Perfil

Larissa Manoela é um fenômeno (“Cinderela moderna”, 7 de setembro). Também, pudera: menina super aplicada e talentosa, com zero estrelismo. Domina todas as cenas. E não relaxou nos estudos. Sua menor nota é 8,5. Aos jovens aspirantes a celebridade, essa leitura fará muito bem para ter os pés no chão.

Andrea Affonso

Que bom que é brasileira. Pelo menos está acessível à criançada. Quanto ao salário, se ganha é porque merece e tem público que gosta. Acho legal.

Yasmin Halik

Crime

Se roubam as bicicletas, é porque alguém está comprando (“Perigo em duas rodas”, 7 de setembro). Nunca adquiri nada sem saber a procedência e pedir nota fiscal. Não deixo a bike amarrada na rua sem um cadeado apropriado.

Julio Caffaro

O Brasil tinha tudo para ser um ótimo país, porém hoje não se pode nem andar de bicicleta que os criminosos a roubam. É uma vergonha.

Leandro Matteucci

Internet

A saudade às vezes extrapola e ficamos até com vontade de gritar (“Luto virtual”, 7 de setembro). Daí, surgem os posts. Mas saudade não dá para comercializar.

Cristiane Espinet

Consumo

Adoro a Caedu (“A Forever 21 da classe C”, 7 de setembro). O negócio vem evoluindo muito nos modelos e coleções, sempre com preços acessíveis. Fui à loja recentemente e comprei nove peças da linha nova. Gastei 200 reais apenas!

Tassiana Brasil

Crônica

Gostaria de deixar meus parabéns pelo texto “Coisas muito estranhas” (7 de setembro). Identifiquei-me muito. Por meio das palavras de Mário Viana, revivi um passado muito feliz.

Roberta Broteto

Fonte: VEJA SÃO PAULO