Opinião do leitor

Cartas da edição 2485

Por: Veja São Paulo

CAPA EDIÇÃO 2484
(Foto: Veja São Paulo)

› Especial

Depois de ver a capa “Se jogue nas férias” (29 de junho), com várias dicas na cidade para aproveitar o mês de julho, fiquei com uma dúvida: será que são aceitas pessoas acima de 18 anos (bem acima), mas com espírito de 10?

Fernanda Henriques

Boas ideias para as férias das crianças! Adorei o parque de camas elásticas!

Erica Tabata

› Eleições

O texto “‘Ninguém vai jogar meu nome na lama’” (29 de junho) mostra o verdadeiro beco sem saída no qual os eleitores paulistanos se encontram. Em cada nome, um enrosco... Isso sem falar daqueles que se candidatam como se tivessem caído por aqui de paraquedas...

Rodrigo Helfstei

Torço muito para que Celso Russomanno não ganhe a eleição. Ele não tem a menor competência, apenas se vale da projeção na TV. Já sofremos por quatro anos com a péssima administração do senhor Haddad. Não merecemos mais um desqualificado.

Alexandre Fontana

› Gastronomia

No último domingo, dos nossos 235 clientes, 68 pediram o spaghetti allanico, o que corresponde a 30% dos pedidos! Isso é inédito, e queremos dar os créditos à matéria “Fartura de queijo”(Roteiro, 29 de junho)

Natália Delbosque (sócia do Nico Pasta & Basta)

› Cidade

A respeito dos estudantes do pancadão, fica claro que está faltando respeito na nossa sociedade (“Durma com um barulho desse”, 29 de junho). É preciso fazer repressão dura e firme.

Mauro Asperti

Fonte: VEJA SÃO PAULO