A opinião do leitor

Cartas da edição 2456

Por: Veja São Paulo

Capa Masp
(Foto: Veja São Paulo)

Arte

A reportagem “A retomada do Masp” (9 de dezembro) deixa claro que o que falta para o museu, assim como para oBrasil, é boa gestão. O Masp deveria realmente se tornar uma marca, por ser um ícone tanto da cidade quanto da arte.

Fernando Maciel

 

Terraço Paulistano

Parabéns ao apresentador pelo automóvel (“Datena e seu carrão novo”, 9 de dezembro), parabéns à Audi pela venda e parabéns à cidade pelo futuro prefeito! Todo mundo está feliz!

Adilson Camargo

 

Bares

É tão fácil ir a bares em São Paulo, mas para que descomplicar se podemos complicar através de senhas, troca de e-mails e depósitos antecipados (“Com hora marcada”, 9 de dezembro)?

André Costanzo

 

Esporte

Fiquei decepcionado com a ausência de uma matéria mais abrangente sobre a vitória do Palmeiras na Copa do Brasil, a exemplo da realizada pela revista quando da conquista, com toda a justiça, do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians (“O milagre de Prass”, 9 de dezembro).

José Roberto Evangelista Marques

 

Ivan Angelo

Nunca suportei ser chamada de “menina”, ser considerada “tão novinha” e ouvir que ainda tinha muito pela frente! Quando foi que deixei de me reconhecer envelhecendo? Eis que a resposta veio quando, mais uma vez, me deliciei com uma de suas crônicas (“Incerta idade”, 9 de dezembro). Eu me identifiquei em cada palavra.

Patrícia Napoleone

 

CORREÇÃO: a foto de Assis Chateaubriand na reportagem “A retomada do Masp” mostra o empresário em companhia do galerista Charles Henschel, nos anos 40, e não de Pietro Maria Bardi na inauguração do museu.

Fonte: VEJA SÃO PAULO