Continua após publicidade

Cartas da edição 2450

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h54 - Publicado em 6 nov 2015, 23h00

Perfil

Nascida e criada no interior de Minas Gerais, passei minha adolescência frequentando as famosas festas de peão. E não ia para ver os corajosos competidores nos touros, mas para ouvir a potente voz e ver a linda e sedutora imagem de Asa Branca. Muito triste a reportagem “Um caubói na luta contra a maré” (4 de novembro).

Renata Simioni

Não dá para ter dó de um sujeito que enriqueceu à custa do sofrimento de animais e agora vem chorar porque perdeu tudo. O problema é só dele. A imprensa adora valorizar quem não presta.

José Pereira Henrique

Fiquei abismada com a trajetória de vida do narrador. Parabenizo o jornalista João Batista Jr., autor da reportagem, e, claro, a Vejinha!

Continua após a publicidade

Naiara Messias

Tem gente que acha que pode fazer tudo com muito dinheiro. Não é bem assim, não. Além de perder tudo, o locutor ainda contraiu uma doença que não tem cura.

Gislaine Fernandes

Saúde

A penúria da Santa Casa se mostra sem fim (“Remédio amargo”, 4 de novembro). É sinal de que, se os ajustes não conseguirem produzir o efeito esperado, o caminho poderá ser a estatização do complexo.

Continua após a publicidade

Christian de Mello Sznick

Boa forma

Parabenizo Ana Moser pela iniciativa da academia (“A nova sacada fitness”, 4 de novembro). O fato de ela não se aproveitar da fama para cobrar mais caro, na atual crise, é maravilhoso. Espero que outros sigam seu exemplo.

Aziram Knairam 

 

Continua após a publicidade

CORREÇÃO: ao contrário do que consta na nota “Herança dividida” (Terraço Paulistano, 4 de novembro), as filhas de Giancarlo Bolla não reconhecem que a união do pai com Gisele Bolla tenha começado em 1996.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.