Opinião do leitor

Cartas da edição 2483

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

EDIÇÃO 2482
(Foto: Veja São Paulo)

Gastronomia

O Bar da Dona Onça e a Casa do Porco são os dois melhores lugares de São Paulo (“Sucesso na bandeja”, 15 de junho). Ambientes e serviços ótimos, comidas sensacionais e dois chefs muito simpáticos e talentosos. Sou fã de carteirinha.

Liliam Simeão

Fórmula gastronômica de sucesso: Jefferson, com um talento absurdo para cozinhar; Janaina, com uma determinação férrea para vencer na vida. Parabéns ao casal Rueda!

Juan Manuel Troccoli

Depois de ler a reportagem, fiquei curioso e fui até o Bar da Dona Onça com a minha namorada. Fiquei maravilhado com o atendimento e com os petiscos. Obrigado pela dica!

Rogerio Gualberto

Arte

A matéria “Bronze que vale ouro” (15 de junho), sobre o trabalho de Flávio Cerqueira, despertou-me um grande interesse. A crítica ao preconceito racial presente na obra é clara no ícone de uma criança negra despejando sobre si uma lata de tinta branca.

Marina Martins

Tecnologia

Além de descrever os aplicativos de encontros, a reportagem “O rival doTinder” (15 de junho) deveria falar dos riscos que eles oferecem aos usuários, como nos casos de perfis falsos. Atrás de uma tela pode estar um sequestrador fingindo ser um bom partido.

Giovani Pires Ortega

Imóveis

Muitos proprietários estão demorando a cair na real e não enxergam a verdadeira necessidade de redução dos valores de locação na cidade, que evitaria perdas maiores e brutais com as propriedades vagas (“Alugar é o maior barato”, 15 de junho).

Péricles Carrocini

Fonte: VEJA SÃO PAULO