Continua após publicidade

Cartas da edição 2421

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h36 - Publicado em 10 abr 2015, 23h00

Perfil

Comovente a vida de Maria Alice Vergueiro (“Uma estrela sem limites”, 8 deabril). Uma prova de que é preciso semprebatalhar para suprir necessidades.

Antonio Jose Marques

Cidade

Continua após a publicidade

Acho estapafúrdia a ideia de transformaro Mercado de Pinheiros em uma coisa para a qual o lugar não tem vocação nem espaço (“As barracas dos chefs”, 8 de abril). Parece que depois de terem transformado em um inferno a vida dos moradores da Vila Madalena querem fazer o mesmo conosco, em Pinheiros.

Léa Wanda Mauano

Futebol

Continua após a publicidade

É preciso separar o Pelé do Edson Arantes do Nascimento, um cidadão sem o menor talento para os negócios (“Deu zebra no Museu Pelé”, 8 de abril).

Abel Pires Rodrigues

Ivan Angelo

Continua após a publicidade

A crônica “Lugar de passear” (8 deabril) mostra uma metrópole utópica,dentro dos shoppings. Saboreei cada palavra do texto. Nossos governantes bem que poderiam usar a lista de incômodos para fazer de São Paulo uma cidade para o cidadão.

Maria Cecília Ferreira

Retranca

Continua após a publicidade

A respeito da reportagem “O guru da polêmica” (25 de março), reafirmo meu orgulho pelos treze anos vividos na empresa Arita. Jamais disse que qualquer pessoa era “culpada” pelo término dos meus relacionamentos e assumo minhas responsabilidades. Outro ponto distorcido é sobre Freud e Jung, dos quais sou grande admirador, por terem desbravado um campo da psicologia humana que serve debase para muitos trabalhos científicos.Minha gratidão às mais de 50 000 pessoas que passaram até hoje pela minha jornada profissional.

Rodrigo Fonseca Fundador da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional (SBie)

ESCREVA PARA NÓS

Continua após a publicidade

E-mail: vejasp@abril.com.br

As mensagens devem trazer a assinatura, o endereço, o número da cédula de identidade e o telefone do remetente. Envie para Diretor de Redação, VEJA SÃO PAULO. Por motivos de espaço ou clareza, as cartas poderão ser publicadas resumidamente

Redes sociais: facebook.com/vejasp e @vejasp (twitter)

Atendimento ao leitor: ☎ (11) 3037-2541

Sobre assinaturas: ☎ (11) 5087-2112

Atenção: ninguém está autorizado a solicitar objetos em lojas nem a fazer refeições em nome da revista a pretexto de produzir reportagens para qualquer seção de VEJA SÃO PAULO

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.