Carta ao Leitor

A edição do desconto ficou maior e melhor

Por: Veja São Paulo

Capa - Ed. 2453
Capa da edição de descontos (Foto: )

Em 2014, VEJA SÃO PAULO fez a primeira edição temática sobre descontos. Do Terraço Paulistano à Crônica, todas as matérias e seções da revista giravam em torno do universo de pechinchas, promoções, liquidações... No Roteiro, foram selecionados por nossos críticos somente locais que ofereciam benefícios aos consumidores.

No total, 250 endereços aceitaram a parceria com a publicação, no esforço de dar um presente especial aos leitores. A experiência bem- sucedida ganhou um bis em 2015. A Vejinha que você tem em mãos traz a mesma proposta, só que incrementada. O total de estabelecimentos presentes superou o número de 300, aumentando o cardápio de ofertas disponíveis nas mais diversas áreas.

+ As Boas Compras: produtos com a marca da sustentabilidade

Há cupons para ser resgatados em restaurantes, bares, cinemas, teatros, museus, lojas e casas de shows, entre outros. Observe com atenção os prazos de validade. Boa parte deles se encerra em meados de dezembro, mas alguns vão até janeiro. Trata-se de um belo incentivo extra para aproveitar o melhor da cidade, permitindo uma economia interessante nestes bicudos tempos econômicos atuais.

Para usufruir os descontos, o processo é bem simples. Basta digitar o código da promoção desejada no endereço vejasaopaulo.com/descontos para gerar ocupom que dá direito à vantagem. Ele pode ser levado impresso ou no celular — atenção, a própria revista não vale como cupom.

+ Presentes que não parecem ter sido comprados na 25 de Março

P.S. A Editora Abril também entrou na onda, oferecendo um desconto especial na compra em banca de dezoito publicações, incluindo VEJA. Confira os detalhes desta promoção na pág. 24.

Veja abaixo as instruções para utilizar os cupons:

Carta ao Leitor - Ed. 2453
(Foto: )

1) No endereço vejasaopaulo.com/descontos, o leitor encontrará todas as promoções publicadas na revista. No campo de busca, na parte superior, podem ser digitados o código das ofertas desejadas ou o nome dos estabelecimentos. A página possui também fltros por categoria e especialidade. É possível selecionar, por exemplo, somente os restaurantes italianos que estão na promoção.

Carta ao Leitor - Ed. 2453
(Foto: )

2) Assim que o internauta clicar no botão “ver detalhes” de determinada promoção, surgirá uma tela (foto) com os dados do desconto, tais como prazo, regras e horários de disponibilidade, além do serviço do estabelecimento (endereço e telefone).

Carta ao Leitor - Ed. 2453
(Foto: )

3) Depois do clique no botão “gerar cupom”, aparecerá o voucher (foto) com os dados do internauta (nome e CPF) e as regras da promoção. O cupom pode ser impresso ou salvo como imagem no tablet ou no celular. É obrigatória a apresentação no estabelecimento desse voucher junto com algum documento de identifcação pessoal que contenha o número do CPF. A própria revista impressa não será válida como cupom. Não há limite ao número de promoções. Ou seja, uma pessoa poderá aproveitar, se tiver fôlego, os mais de 300 benefícios no período de validade das ofertas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO