Cidade

Carro desgovernado atropela quinze pessoas na Zona Norte

Acidente aconteceu na noite de domingo (9), quando fiéis de uma igreja evangélica deixavam culto. Motorista fugiu sem prestar socorro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Avenida Roland Garros
Avenida Roland Garros, na Zona Norte, onde ocorreu o acidente (Foto: Reprodução)

Um carro desgovernado atropelou quinze pessoas na noite deste domingo (9) na Zona Norte de São Paulo. Entre os feridos estão um bebê de cinco meses e um menino de três anos.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando fiéis de uma igreja evangélica na Avenida Roland Garros, na Vila Medeiros, que deixavam o templo, foram atingidos por um veículo.

De acordo com depoimento das vítimas, o motorista dirigia em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção, atropelou algumas pessoas que estavam na calçada e atingiu um outro automóvel, no qual uma família embarcava.

O motorista conseguiu fugir do local. Segundo as vítimas, ele conseguiu quebrar o vidro dos carros e escapou a pé, acompanhado de uma mulher. A polícia já sabe quem é o dono do veículo, mas ainda não o localizou.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com os bombeiros, dois feridos estão em estado grave. Uma criança de três anos, que está internada no Hospital das Clínicas, e um adulto, que teve traumatismo craniano e está na Santa Casa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO