ENTRETENIMENTO

Carnaval de Salvador terá ‘cápsula do sexo’

Lounge criado por uma marca de preservativos ficará suspenso a 15 metros do chão no circuito Barra-Ondina até a próxima terça (17)

Por: Veja São Paulo

durex-capsula
Lounge nas alturas criado por uma marca de preservativos (Foto: Divulgação)

Os casais que quiserem curtir o maior carnaval do Brasil com um pouco mais de privacidade terão um canto para chamar de seu este ano. A marca de preservativos Durex criou uma espécie de lounge suspenso a 15 metros do chão batizado pelos foliões de “cápsula do sexo” – o nome oficial é Cápsula de Durex.

O espaço está em funcionamento desde a última quinta (12) no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e conta com frigobar, ar condicionado, banheiro, televisão, sofá e cadeiras.

+ Notícias sobre o Carnaval de São Paulo

Para ter direito a cerca de 30 minutos nas alturas, os casais deverão participar de uma gincana criada pela marca de preservativos. A brincadeira dá direito ao uso do espaço apenas para quem estiver dentro do Camarote Salvador.

+ Tricampeã Mocidade Alegre entra na avenida como favorita ao título

Esta é a primeira vez que a capsula é ativada no Nordeste, mas ela já foi montada em eventos anteriores em Florianópolis, Goiânia e São Paulo. Em Salvador, ela fica até a próxima terça (17).

Fonte: VEJA SÃO PAULO