Feriado

Carnaval para as crianças

Trio elétrico puxado por um burro todo enfeitado e piscina de bolinhas fazem parte da programação

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Pet Zoo
Carnaval no Pet Zoo: fazenda organiza festa com trio elétrico puxado por burro (Foto: Newton Santos)

Veja atrações especiais para os pequenos aproveitarem ao máximo o feriado.

  • Parques

    Amazing Balls

    Rua Da Gávea, 1014, Vila Maria

    Tel: (11) 2615 0854

    5 avaliações

    São mais de 300.000 bolas — higienizadas a cada vinte dias, de acordo com o parque Amazing Balls. Na piscina, crianças de 2 a 12 anos se esbaldam, seja na cama elástica, nos tobogãs ou nas pontes. A brincadeira é acompanhada o tempo todo por monitores.

    Saiba mais
  • A dupla formada pelas amigas Celise Melo e Thais Conti faz um show especial. Através de histórias e composições, elas ensinam lições importantes ao público mirim. As músicas apresentadas ao vivo integram o CD Cante o Ano Todo, como Carnaval, Vogais e Criança Colorida. Dias 09 e 10/02/2013.
    Saiba mais
  • Resenha por Tatiane Rosset: A fazendinha organiza uma folia com um trio elétrico puxado por um burrinho todo enfeitado. Além das marchinhas, confetes e serpentinas, haverá uma oficina de máscaras para quem ainda não estiver fantasiado.
    Saiba mais
  • Trata-se de um grande baile conduzido por doze atores da trupe, que cantam e interpretam as figuras clássicas do Carnaval, como Colombina, Pierrô e Arlequim. Trompete, trombone, tuba e bateria formam a banda, responsável por apresentar as tradicionais canções da época. Acontece dia 07/03/2011.
    Saiba mais
  • Dia: 28/02/2014 Concentração: 14h Saída: 15h, na Rua Major Sertório Percurso: Rua Major Sertório, Rua Cesário Mota, Rua General Jardim, Rua Dr. Vila Nova e retorna para a rua Major Sertório. Região: Centro Iniciado em 2006 para celebrar os setenta anos da Biblioteca Monteiro Lobato, o projeto dedica-se a homenagear um personagem do escritor. Neste ano, o Marquês de Rabicó será o destaque. As crianças desfilam acompanhadas por uma bateria, bonecões e uma chuva de confetes
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO