Gente

Carlos Villagran vai à homenagem para Bolaños e abraça Florinda Meza

Ator que interpretou o personagem Kiko desmentiu boatos sobre ser barrado no evento realizado durante a noite deste sábado (29)

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Durante cerimônia íntima em homenagem a Roberto Bolaños, o Chaves, que faleceu nesta sexta (28), no México, os atores responsáveis por interpretar os personagens Kiko e Dona Florinda, Carlos Villagran e Florinda Meza, reencontraram-se depois de 35 anos.

+ Famosos comentam a morte de Roberto Bolaños, o Chaves

A dupla, que fazia o papel de mãe e filho no seriado, começou o afastamento após a saída de Villagran das gravações, em 1978. Eles tiveram um relacionamento no começo da década de 1970. Em 2004, porém, Florinda casou-se com Bolaños.

Velório Roberto Bolaños
Kiko e Dona Florinda: reencontro depois de cerca de 35 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde deste domingo (30), Villagran negou uma reportagem publicada pelo jornal argentino La Opinión, que noticiava a decisão da viúva de Bolaños ter barrado a presença dele no evento para evitar encontros e polêmicas desnecessárias.

+ Veja fotos raras do ator de Chaves

"Definitivamente isto não é verdade" comentou o ator no facebook. "Eu senti satisfação e alegria de ter tomado a decisão de estar lá para me despedir dele com o coração, já que um aperto de mão está pendente para outra ocasião. [...] Com Florinda, apenas senti a necessidade de dar a ela um abraço para compartilhar nosso sentimento por uma grande pessoa, que, em algum momento, nos uniu como um grupo de companheiros e amigos", lamentou.

O corpo de Roberto Gómez Bolaños saiu de Cancún neste sábado (29) com direção à sede da Televisa, na Cidade do México. Hoje (30), o velório aberto no estádio Azteca começou por volta das 14h, com transmissão ao vivo pelo SBT. O enterro está marcado para amanhã (1º).

Fonte: VEJA SÃO PAULO