Noite

Caribbean Disco Club: balada tropical em Pinheiros

Casa foi inaugurada há um mês onde antes funcionava a Happy News

Por: Carolina Giovanelli

Caribbean Disco Club 2273
Ares tropicais: poltronas estampadas, mesas com imagens praianas e cortinas coloridas no Caribbean Disco Club (Foto: Raul Zito)

Em busca de renovação, os sócios da Happy News, em Pinheiros, fecharam a casa em abril e inauguraram há um mês a Caribbean Disco Club, no mesmo endereço. O apresentador Rodrigo Scarpa, o Vesgo, também investiu na empreitada.

Com capacidade para 1.200 pessoas, a balada, que tem filial em Belo Horizonte, atrai gente bem arrumada. A decoração do térreo possui ares tropicais. Há poltronas estampadas, mesas decoradas com imagens praianas e cortinas coloridas.

+ Baladas replicam o modelo de clubes de luxo estrangeiros

+ Novas casas do circuito GLS são refinadas e comportadas

+ As festas que agitam a cidade

Hip-hop e house marcam presença na trilha sonora. Aos sábados, tomam o palco bandas de pop rock, sertanejo e dance music. Ao lado do comprido bar, com paredes repletas de garrafas iluminadas, o pessoal aproveita a comida japonesa vendida em um balcão durante toda a madrugada.

As garotas que quiserem manter o look impecável podem retocar a maquiagem ou melhorar o penteado em um minissalão de beleza instalado no banheiro. A partir da 1h30, uma refinada pista de pé-direito alto, no 1º andar, recebe performances de dançarinas em uma passarela montada no meio do ambiente.

Fonte: VEJA SÃO PAULO