Saúde

Homenagem a diretor do Incor reúne Cunha, Serra e Maluf

Políticos estiveram presentes na cerimônia sobre a trajetória do cardiologista Roberto Kalil Filho

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O cardiologista e presidente do conselho diretor do Instituto do Coração (Incor) Roberto Kalil Filho recebeu na quinta (22) uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por sua trajetória na área da saúde. 

Entre as personalidades que discursaram sobre a carreira do médico, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), e o senador José Serra (PSDB). Também estiveram presentes o deputado federal Paulo Maluf (PP), o vereador Coronel Telhada (PSDB) e o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, David Uip.

Além do Incor, Kalil Filho dirige a área de cardiologia dos hospitais Sírio-Libanês e Instituto do Câncer. Também dá aula na Faculdade de Medicina da USP. 

+ Confira fotos do casamento de Claudia Cozer e Kalil Filho

Em maio deste ano, casou-se com a endocrinologista Claudia Cozer em uma festa que reuniu os grandes nomes da politica nacional. Além de ocupar altos cargos nas instituições médicas mais renomadas do país, Kalil também cuida da saúde de personalidades como o já citado José Serra, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO