Cidade

Músicos ficam pelados durante show em São Paulo

A cantora Bárbara Eugênia tirou a roupa em apresentação neste sábado (31) para pedir a naturalização da nudez; Tatá Aeroplano e Peri Pane acompanharam o ato

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bárbara Eugenia - show
Bárbara Eugenia: cantora ficou nua em show (Foto: Marcos Vilas Boas)

A cantora Bárbara Eugênia ficou nua durante show em São Paulo, na noite deste sábado (31). A carioca tirou a roupa no palco do Sesc Belenzinho, na Zona Leste, para manifestar pela naturalização da nudez.

+ Taís Araújo é alvo de ataque racista na internet

A performance ocorreu durante o lançamento de seu novo álbum, Frou Frou. Colaboradores do disco, os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane também ficaram pelados. O trio ergueu uma faixa com a frase "Você tem medo de quê?".

Bárbara Eugenia - show
O trio de músicos: performance pela naturalização da nudez (Foto: Reprodução)

Em Frou Frou, Bárbara traz um repertório permeado pela temática do amor. O álbum contou ainda com a participação de Dudu Tsuda e Dustan Gallas. Outras duas apresentações estão marcadas na capital, no domingo (8), no Sesc Ipiranga, e na sexta (13), na casa de eventos Serralheria.

Bárbara Eugenia iniciou a carreira em 2007, quando participou da trilha-sonora do filme O Cheiro do Ralo.  Em 2010, lançou seu primeiro disco, Journal de Bad. Dois anos depoi, foi uma das ganhadoras do concurso Festival MPTM (música para todo mundo). É o que temos, lançado em 2013, rendeu à cantora o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Versão do Ano".

Bárbara Eugenia - show
Bárbara: lançamento do novo disco, Frou Frou (Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA SÃO PAULO