Pelo Facebook

Campanha pede Muppets na apresentação do Oscar 2012

Crise na premiação faz com que manifesto virtual já tenha mais de 25 mil adeptos

Por: Bruno Machado - Atualizado em

Muppets são cogitados para apresentar o Oscar 2012
Miss Piggy, o sapo Caco e toda a turma dos Muppets são cogitados para apresentar o Oscar 2012 (Foto: Divulgação)

Já escalados para apresentar as atrações do SWU, que acontece neste fim de semana em Paulínia, Caco, Miss Piggy, Animal também poderão ser vistos no tapete vermelho e como apresentadores do Oscar 2012, que acontece em fevereiro de 2012. Pelo menos é isso o que desejam quase 25 mil pessoas no Facebook.

+ Tudo sobre o SWU

+ Os melhores filmes em cartaz

+ Em entrevista, Pedro Almodóvar pede desculpas ao Brasil

A campanha foi iniciada logo após um duplo revés na produção da cerimônia de cinema mais importante dos EUA. Primeiro, o produtor do evento, Brett Ratner – diretor de filmes como “Dragão Vermelho” (2002) e “Confronto Final” (2005) – pediu demissão após emitir uma série de comentários infelizes durante uma sessão de perguntas e respostas sobre seu novo filme, “Tower Heist”. Além de dizer que ensaiar era “coisa de bichinha”, o diretor falou sobre seus testículos (!), masturbação (!!) e afirmou ter feito sexo com a atriz Lindsay Lohan. O desligamento foi seguido pelo ator Eddie Murphy que, desconfortável com a situação, também desistiu de apresentar a atração.

Alguns internautas afirmam que, se os Muppets realmente forem escalados para apresentar o Oscar, esta será a primeira cerimônia a que assistirão até o fim. Para engrossar a campanha, é só clicar aqui.

Em meio à publicidade gratuita, o novo filme dos Muppets estreia no Brasil em 2 de dezembro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO