Política

Como foi o primeiro dia da campanha à prefeitura

Candidatos estão autorizados a pedir votos a partir desta terça (16)

Por: Veja São Paulo

candidatos prefeitura de são paulo 2016
Corrida pela prefeitura: Celso Russomanno, Marta Suplicy, Luiza Erundina, Fernando Haddad e João Doria (Foto: Divulgação/Luiz Maximiano/Adailton de Sousa Damasceno/Reprodução/Reprodução)

Foi liberada nesta terça-feira (16) a propaganda eleitoral para as eleições municipais deste ano. No primeiro dia de campanha, os candidatos à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Luiza Erundina (PSOL), Fernando Haddad (PT) e João Doria (PSDB) passaram por diversos pontos da cidade. 

Haddad fez o seu primeiro ato em M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo pela manhã. Ele foi acompanhado pelo candidato a vice, Gabriel Chalita. A concentração começou às 11h. Antes do evento, Haddad fez uma vistoria às obras do Complexo Viário da Avenida Luiz Gushiken – compromisso da agenda oficial de prefeito.

Já Erundina, candidata pelo PSOL, fez uma caminhada pelo centro de São Paulo que partiu da Praça do Patriarca, por volta das 12h, e seguiu rumo a Praça da República, acompanhada pelo seu candidato a vice Ivan Valente (PSOL).

+ Confira as últimas notícias 

O candidato pelo PSDB, João Doria, participou de um café às 6h da manhã com operários de um empreendimento residencial na Barra Funda, na Zona Oeste. No início da tarde, iniciou uma caminhada a partir da Praça da Sé, na região central, e seguiu até o Teatro Municipal com o candidato a vice, Bruno Covas.

Nesta terça (16), Marta Suplicy, do PMDB, andou por Guaianases, na Zona Leste. A caminhada começou a partir das 11h30, no Centro Educacional Unificado Jambeiro. Depois ela passeou pela região, visitou comerciantes e conversou com a população. 

Russomano visitou o bairro Vila Itaim Paulista, na Zona Leste. A caminhada começou na Rua Confluência da Forquilha e seguiu em direção a Feira Livre Vila Curuçá.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA SÃO PAULO