Criminalidade

Câmera em táxi flagra sequestro-relâmpago na Vila Olímpia

Motorista foi rendido por três criminosos na manhã de sexta-feira (9) na Rua Júlio Diniz

Por: Veja São Paulo

Sequestro Vila Olímpia
Câmera flagra momento em que assaltante rende motorista na Vila Olímpia (Foto: Reprodução)

A câmera de um táxi de São Paulo flagrou o momento em que um motorista sofre um sequestro-relâmpago na Rua Júlio Diniz, Vila Olímpia (Zona Oeste).

Casal flagrado fazendo sexo no mar é escoltado pela Polícia Militar

Na manhã da última sexta-feira (9), por volta das 6h, o equipamento instalado no carro do taxista registrou a ação. Nas imagens é possível ver dois carros trafegando na contramão na Rua Júlio Diniz, nas proximidades da Avenida dos Bandeirantes.

Ao transitar pela via, o motorista se depara com os veículos na mão contrária. Um deles passa e o outro fecha a vítima. Nesse momento, dois criminosos descem do automóvel e e anunciam o assalto. Um terceiro bandido abandona o carro no meio da rua e entra no veículo do sequestrado.

Rodízio de veículos volta a valer nesta segunda-feira

A vítima foi libertada em Osasco, às margens da Rodovia Castello Branco. Antes, porém, precisou entregar cartões e senhas ao trio. Em depoimento à polícia, ele afirmou que foi mantido refém por duas horas e que, nesse período, foi forçado a fazer diversos saques em caixas eletrônicos. O carro foi abandonado em Pirituba (Zona Norte). 

Clique aqui para ver o vídeo 

Fonte: VEJA SÃO PAULO