Verão

Fuja do calor caindo nas piscinas dos hotéis

No esquema day use, é possível usar as instalações dos hotéis em pacotes a partir de 85 reais

Por: Juliene Moretti - Atualizado em

Hilton Morumbi
O hotel Hilton Morumbi e sua piscina no 28º andar (Foto: Divulgação)

Hilton São Paulo Morumbi: o paraíso refrescante fica no 28º andar do prédio. É lá que está localizada a piscina climatizada, ao lado da sala de musculação, das saunas e da hidromassagem. Não é preciso ficar em um quarto para utilizar essa área. Ao contratar o pacote, o cliente recebe uma chave para o vestiário, com um kit de mimos e toalhas. Pacotes: 105 reais (de segunda a sexta) e 85 reais (sábados e domingos).  Avenida das Nações Unidas, 12901, Brooklin Paulista.

+ Confira estes e outros hotéis da cidade que também oferecem o serviço

piscina-Tivoli
Tivoli-Mofarrej: piscina laranja é a sensção do hotel (Foto: Divulgação)

Tivoli-Mofarrej: a piscina laranja é uma das principais atrações do local. Durante o verão, os clientes podem aproveitar os fins de semana de sol a partir das 9 e até as 17 horas. Para utilizar os serviços é preciso reservar um apartamento neste período, os valores vão de 550 a 2 400 reais, variando de acordo com as instalações do quarto. Alameda Santos, 1437, Cerqueira César.

hyatt piscina aberta day use
Grand Hyatt: pacotes de spa com direito a uso das piscinas (Foto: Divulgação)

Grand Hyatt São Paulo: para aproveitar os dias quentes dentro do hotel, basta contratar os serviços de day spa. São oito opções de pacote, que tem variedade de serviços como tratamentos facial e corporal, massagens e escalda pés, com períodos que podem durar até quatro horas e dez minutos. Depois de relaxar no spa, o cliente pode desfrutar a sauna, a academia, as piscinas (climatizada interna e externa, com deck para tomar sol e bar). As diárias começam às 6 da manhã e se encerram às 22 horas todos os dias da semana. Nesta modalidade os valores vão 304 a 748 reais. Para utilizar apenas as áreas sociais do hotel, paga-se 250 para os finais de semana e 200 reais para dias comuns. É importante agendar a visita previamente. Avenida das Nações Unidas, 13301, Vila Gertrudes.  

Unique-Piscina
Hotel Unique: piscina no topo do prédio com vista para cidade (Foto: Divulgação)

Hotel Unique: academia, um drinque de boas vindas e a possibilidade de mergulhar na piscina de 25 metros no topo do edifício com a paisagem da cidade ao redor, além de duas outras climatizadas. Quem opta pelo pacote de day use por um período de oito horas tem ainda acesso a um quarto de apoio, banheiras de hidromassagem, mimos da Bvlgari e o serviço de quarto. Pacotes: 869 a 10 500 reais, para duas pessoas, acrescidos de taxas (o maior valor corresponde à suíte presidencial). Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista.

Fonte: VEJA SÃO PAULO