Serviço

Guia para organizar uma festa infantil

Lista com os melhores bufês para crianças, calculadora que ajuda na organização do grande dia e mais

Por: Anna Carolina Oliveira - Atualizado em

Conforme a data do aniversário do pequeno vai chegando, a preocupação dos pais aumenta e a pergunta é sempre a mesma: "Como comemorar o grande dia?". Aqueles que gostam de colocar a mão na massa ou que querem economizar um pouco, podem contar com uma ferramenta especial desenvolvida por VEJA SÃO PAULO.

O BRIGADEIRÔMETRO calcula a quantia ideal de salgados, doces e bebidas para convidados adultos e crianças. Se o que procura são dicas de como decorar a casa e preparar brincadeiras, confira um passo a passo com ideias criativas de especialistas AQUI.

+ Cidade das Crianças: um blog de pais para pais

A praticidade dos bufês, entretanto, não poderia ficar de fora de um bom guia para organizar uma festa infanti. Selecionamos 36 endereços com pacotes completos que incluem comes e bebes, brinquedos variados, recreação e alguns mimos. Escolha abaixo a região de seu interesse e reserve uma data. Atenção para um detalhe: como a procura costuma ser alta, o ideal é agendar com seis meses de antecedência. O período mais disputado costuma ser entre agosto e dezembro. Confira:

Bufês infantis no Centro

Bufês infantis na Zona Leste

Bufês infantis na Zona Oeste

Bufês infantis na Zona Norte

Bufês infantis na Zona Sul

Fonte: VEJA SÃO PAULO