Televisão

Cake Boss chega a São Paulo em junho

O boleiro Buddy Valastro terá programa na Record no segundo semestre

Por: Veja São Paulo

Buddy Valastro - Cake Boss - Terraço Paulistano
Buddy Valastro - Cake Boss  (Foto: Divulgação)

Os planos do boleiro Buddy Valastro, o Cake Boss, de fincar uma bandeira por aquil estão acelerados. Ele deve desembarcar no próximo mês em São Paulo para iniciar as gravações da versão brasileira de Batalha dos Confeiteiros, programa que será exibido na Record no segundo semestre deste ano, em uma parceria entre a produtora Endemol Brasil e o canal Discovery Brasil (não há data definida ainda para a estreia). O vencedor será sócio do Cake Boss em uma filial da Carlo’s Bakery na cidade, a primeira loja do chef fora dos Estados Unidos.

Veja vídeo onde Cake Boss agradece carinho dos brasileiros

Uma das questões que preocupam a produção é em qual língua será o programa. Natural de New Jersey, nos Estados Unidos, Valastro pode arriscar algumas palavras em português, mas o mais provável é que os episódios sejam dublados. 

Relembre o dia em que o astro parou um shopping em São Paulo

Há previsão também de que confeiteiros renomados de São Paulo ajudem no programa do apresentador como jurados. A atração deverá custar aproximadamente 5 milhões de reais e realizada na capital. Mas há a possibilidade de gravações em outras cidades brasileiras.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO