Exclusivo

Além de confeitaria, Cake Boss pretende abrir restaurante na cidade

De viagem marcada para São Paulo, astro do reality show Buddy Valastro deverá inaugurar filial do Buddy V’s, com proposta parecida a do Jamie’s Italian

Por: Ana Carolina Soares

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Buddy Valastro, o Cake Boss, já está de viagem marcada a São Paulo. Ele pretende desembarcar na cidade em 15 de junho e ficará por aqui durante aproximadamente dois meses. O astro vai gravar a versão brasileira de Batalha dos Confeiteiros, que será exibida na Record no segundo semestre deste ano, em uma parceria entre a produtora Endemol Brasil e o canal Discovery Brasil. O vencedor será sócio do Cake Boss em uma filial da Carlo’s Bakery na cidade, a primeira loja do chef fora dos Estados Unidos.

+ Cake Boss dará aulas durante feira de chocolate em agosto

O Cake Boss está tão animado com o sucesso no Brasil que estuda lançar um outro empreendimento por aqui: uma filial de seu restaurante Buddy V’s. O local funciona em Las Vegas desde 2013 e foi apontado pelo jornal USA Today como um dos dez melhores no estilo “homestyle” (comida caseira). A proposta promete ser bem parecida ao recém-inaugurado Jamie’s Italian, do também estrelado chef Jamie Oliver: um menu italiano (na casa do Cake Boss, tem pizza, salada, massas, grelhados e, claro, os famosos cannolis) com ingredientes frescos, preços acessíveis e decoração despojada.

+ “Não saio daqui sem ir a uma churrascaria”, diz Buddy Valastro, o Cake Boss

No menu do restaurante de Buddy, há receitas de sua avó, tia e da esposa, Lisa. Ela e os quatro filhos do casal deverão desembarcar em São Paulo para acompanhá-lo em sua jornada em busca de um novo sócio. Por aqui, Cake Boss vai definir se vai mesmo investir no novo restaurante, além de decidir onde será sua confeitaria. Ele está indeciso entre pontos nos shoppings Morumbi, Cidade Jardim e Vila Olímpia.

+ Cake Boss sonda o chef Guga Rocha para ser jurado em seu reality show

Sobre o reality show, já foram pré-selecionados quarenta confeiteiros experientes de todo o país. Até o início das gravações na segunda quinzena de junho, haverá outras “peneiras” até restar quinze nomes.

+ 'Cake Boss': conheça a confeitaria de Buddy Valastro em Las Vegas

Batalha dos Confeiteiros Brasil estava marcada para estrear em agosto, mas o projeto foi adiado para o fim do segundo semestre. Com isso, o astro terá mais tempo para estudar novos negócios na cidade. “Buddy está bem animado com as perspectivas em São Paulo”, diz Marcello Braga, diretor geral da Endemol Brasil.

Veja a seguir alguns bolos espetaculares do confeiteiro:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO