Gente

Cake Boss é preso por dirigir bêbado

O confeiteiro Buddy Valastro foi detido na manhã desta quinta-feira (13) em Manhattan

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Sensação na TV com seus bolos superconfeitados, Buddy Valastro, o Cake Boss, foi detido na manhã desta quinta-feira (13) por dirigir embriagado. A informação foi divulgada pelo site americano de celebridades TMZ.

+ 'Cake Boss': conheça a confeitaria de Buddy Valastro em Las Vegas

+ Cake Boss realiza sonho de menina com leucemia

Policiais pararam o Corvette de Buddy na 10ª Avenida, em Manhattan e, segundo eles, sentiram forte odor de álcool. Os oficiais pediram que Buddy saísse do veículo e que fizesse alguns testes. Comprovada a embriaguez, Cake Boss foi encaminhado para uma delegacia, onde foi fichado por ter excedido os “limites legais” no nível de álcool. Budy será levado a um júri que seja determinado o valor de sua fiança.

+ Três confeiteiras que criam bolos incríveis no estilo do Cake Boss

Em julho, durante passagem por São Paulo, Buddy reuniu uma multidão no Shopping Eldorado. O interesse para ver de perto o astro das cozinhas provocou grande congestionamento na Marginal Pinheiros. Durante sua apresentação, Buddy esbanjou simpatia. Ele contou sua história, fez uma chamada telefônica com vídeo para sua esposa (e mostrou tudo no telão), confeitou um bolo ao vivo e promoveu uma espécie de guerra de confeiteiros.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO