TV

“Caio Castro foi um verdadeiro príncipe”, diz pai de menina homenageada

Quadro no Domingão do Faustão mostrou vídeo da festa organizada pelo ator para jovem com câncer

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Caio Castro
Caio Castro: história do ator foi apresentada durante o "Domingão do Faustão" (Foto: Estevam Avellar)

“Não tenho como demonstrar o tamanho da minha gratidão. Ele foi um verdadeiro príncipe com ela”. Foram com essas palavras que o pai de Juliane Quadros agradeceu o ator Caio Castro, que organizou a festa de debutante para a menina, que lutava contra um câncer de intestino. Ele faleceu na última sexta (14). A história foi demonstrada neste domingo (16) durante o quadro Arquivo Confidencial apresentado por Fausto Silva.

Em entrevista para o jornal Extra, Ademir Quadros, de 40 anos, falou sobre como foi importante para a filha a iniciativa do ator. “Moro em Rondônia. Tem noção da distância? Sabe qual é a possibilidade de o Caio Castro dançar uma valsa com a minha filha? Vi nos olhos dela a felicidade.”

+ Policiais realizam parto dentro de viatura

Ainda para o Extra, Quadros disse como que gravou a homenagem para o ator com o consentimento da filha. “Ela só não participou porque foi internada um dia antes e estava muito frágil. Ela queria aquilo e nós também.”

+ Confira as principais notícias da cidade

O pai disse que Juliane conheceu o ator durante evento do Instituto Papo Cabeça em São Paulo, onde ela fazia tratamento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO