Comidinhas

Saiba onde fica e como é a segunda unidade paulistana do burger joint

A hamburgueria nova-iorquina inaugurou sua nova loja paulistana no Top Center nesta segunda (9)

Por: Jennifer Detlinger - Atualizado em

Uma das novidades gastrônomicas mais esperadas desse ano na cidade, a hamburgueria nova-iorquina burger joint abriu ontem (segunda, 9) as portas de uma segunda loja. A nova unidade da marca, que aportou em São Paulo no mês passado, fica no piso superior do Shopping Top Center, na Avenida Paulista.

burger joint top center
O novo burger joint: pedidos feitos direto no balcão (Foto: Jennifer Detlinger)

+ Por dentro do primeiro burger joint de São Paulo

A lanchonete segue os mesmos moldes de suas irmãs paulistana e nova-iorquina: exibe uma fachada discreta -- sinalizada apenas por um letreiro luminoso na forma de hambúrguer --, paredes, lâmpadas e mesas rabiscadas, além do menu que tem apenas um sanduíche.

A reportagem esteve lá ontem (segunda, 9), duas horas após a inauguração e o movimento ainda era tranquilo. Ainda assim, segundo o gerente Marcelo Merlin, cerca de 100 pessoas já haviam passado pelo endereço para provar o afamado sanduba.

Única opção do menu, o hambúrguer de carne fresca mais dois tipos de queijo, salada, maionese e picles feito na casa custa 25 reais. Se preferir pela versão sem queijo, sai por 23 reais. Para acompanhar, tem porção de batata frita (8 reais) e milk-shake de baunilha feito com sorvete Ben & Jerry’s (25 reais). 

+ Cinco milk-shakes novos (e diferentões) encontrados pela cidade

burger joint top center
O novo burger joint: iluminação intimista e paredes rabiscadas (Foto: Jennifer Detlinger)

Com sede no badalado hotel Le Parker Meridien, em Nova York, a lanchonete também já tem em vista a expansão para mais um ponto de São Paulo, ainda não definido, no primeiro semestre de 2016. 

+ Primeira edição do Brunch Weekend chega a capital

Fonte: VEJA SÃO PAULO