Gente

Cake Boss inaugura linha de cannoli em lojas de postos de gasolina

Ainda sem abrir sua Carlo's Bakery na cidade, Buddy Valastro lançou nesta quarta (17) uma parceria com a Ipiranga para vender seus quitutes

Por: Ana Carolina Soares - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quem quiser comer o famoso cannoli do Buddy Valastro terá de ir a uma loja de conveniência num posto de gasolina. Por enquanto, nada de Carlo's Bakery na cidade. A loja, a primeira fora dos Estados Unidos, já teve a inauguração adiada algumas vezes.

A abertura estava prevista para dezembro de 2015 (prometida como prêmio de seu reality show, Batalha dos Confeiteiros); depois, foi prorrogada para o primeiro semestre; e acabou mudando mais uma vez, para setembro. Agora, o prazo deverá ser novamente estendido: as obras no Parque Shopping Maia, em Guarulhos, ainda nem começaram.

Enquanto negocia esse imbróglio, o Cake Boss busca outras maneiras de divulgar seus quitutes pela cidade. Nesta quarta (17), lançou uma parceria com a rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga. O evento, com a presença do astro, chamou a atenção de quem passava pela Avenida dos Bandeirantes, no Campo Belo.

Nesses postos, o confeiteiro vai vender uma linha exclusiva, que inclui o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, além de dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele. A linha também prevê outros doces, que serão lançados aos poucos. "Esse projeto está só começando", disse Buddy no evento.

O astro também está na cidade por causa da reta final de seu reality show na Record, o Batalha dos Cozinheiros, e para avançar nas negociações da abertura de sua primeira franquia na cidade. "Estamos trabalhando nisso. Até o fim do ano, haverá uma loja minha aqui em São Paulo", garante o Cake Boss.

+ As principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO