Televisão

Buddy Valastro começa a gravar programa em São Paulo

Confeiteiro-celebridade entrou em estúdio pela primeira vez nesta segunda (6) e postou foto em rede social

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

buddy valastro
"Começando a filmar Batalha dos Confeiteiros Brasil com minha nova família. Quem vai querer assistir?", ele postou na manhã desta segunda (6) (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda (6), Buddy Valastro entrou no estúdio para seu primeiro dia de gravação do reality show Batalha dos Confeiterios Brasil. O programa produzido pela Endemol Shine Brasil será exibido às quartas-feiras na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças. A previsão de estreia é na segunda quinzena de setembro. "Começando a filmar com minha nova família aqui. Quem vai querer assistir?", escreveu o Cake Boss em suas redes sociais.

+ Cake Boss deve abrir loja em São Paulo em novembro

Ele desembarcou na quarta (1º) em São Paulo. Desde então, acertava detalhes técnicos para o início do trabalho em frente às câmeras.

+ Cake Boss visita shoppings em busca de um ponto para abrir loja em SP

Batalha dos Confeiteiros Brasil vai mostrar uma acirrada competição entre talentosos confeiteiros do país. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO