Gente

Ex-padrasto de Kim Kardashian reaparece como mulher

Para a revista Vanity Fair, o ex-atleta olímpico Bruce Jenner disse que agora se chama “Caitlyn”

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bruce Jenner
Bruce Jenner com Kim e Kris Kardashian: ele foi casado com a socialite entre 1991 e 2013 (Foto: Reprodução)

Ex-atleta olímpico de decatlo e ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, de 65 anos, apareceu pela primeira vez como mulher. "Me chame de Caitlyn", disse o americano que estampa a capa da edição de julho da revista Vanity Fair

+ Ex-padrasto de Kim Kardashian se declara mulher

Jenner posou em sua casa em Malibu, na Califórnia, para Annie Leibovitz. Para a revista, ele fala sobre como se transformou em Caitlyn. "Se eu estivesse deitado em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo e nunca tivesse feito nada sobre isso, eu estaria mentindo lá dizendo: você apenas desperdiçou sua vida inteira."

Ele contou ainda sobre sua reação após cirurgia facial que durou dez horas. "O que acabei de fazer?” Um conselheiro do centro de gênero de Los Angeles acompanhou o caso e disse que essa reação aconteceu por causa da medicação para a dor. 

Para a revista, Jenner revelou ainda que não fez cirurgia genital. Em seu perfil no Instagram, Kim elogiou o ex-padrasto e escreveu: “Viva a vida do seu jeito”.

jenner
Bruce Jenner para a rede americana ABC: "meu cérebro é mais feminino que masculino" (Foto: Reprodução ABC)

Caso

Após rumores, Jenner confirmou em abril deste ano que passaria a viver como uma mulher. A entrevista foi concedida à rede americana ABC. Na época, ele declarou que se sentia confuso sobre sua identidade sexual. "Meu cérebro é mais feminino que masculino.". Em fevereiro, ele se envolveu em um acidente de carro no qual estaria escapando de fotógrafos que tentavam registrar as mudanças em seu visual.

+ Luciana Gimenez publica foto antiga nas redes sociais

Depois da declaração de Jenner, Kim Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com uma mensagem de apoio: "Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você #FilhaOrgulhosa."

Bruce Jenner
Bruce Jenner na capa da “Vanity Fair”: "Me chame de Caitlyn", (Foto: Reprodução)

+ Confira as últimas notícias

Jenner chegou a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal. Depois de encerrar a carreira, tornou-se uma estrela da TV. Entre 1991 e 2013, ele foi casado com a socialite Kris Kardashian, mãe de Kim Kardashian, e estrelou o reality show sobre a vida da família. Eles tiveram dois filhos: Kendall, de 18 anos, e Kylie, de 17. Ele também é pai de Brandon e Brody, de seu casamento com Lisa Thompson.

Fonte: VEJA SÃO PAULO