Música

Britney Spears não decepciona fãs, mesmo com show previsível

Pela primeira vez em São Paulo, cantora não mostrou surpresas em apresentação dançante

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Não faltou empolgação entre os quase 30 mil fãs que foram à Arena Anhembi nesta sexta (18) para ver Britney Spears cantar pela primeira vez em São Paulo. Ou dublar, como já era esperado. A apresentação da turnê "Femme Fatale" começou às 22h05, em sintonia com uma contagem regressiva que começou nos telões meia hora antes.

+ Confira a galeria com fotos do show + Britney Spears se apresenta pela primeira vez em São Paulo

+ Ingressos supervips dão direito a mordomias e até fotos com artistas

+ Lady Gaga do centrão

Não houve grandes surpresas em comparação com o show feito no Rio na quarta (16) - o que não impediu o público de vibrar a cada hit tocado. Acompanhada de dois DJs que tocavam sintetizadores e teclados, ela cantou por uma hora e meia um playlist idêntico ao show carioca, com ao todo vinte músicas, entre elas um celebrado cover de "S&M", de Rihanna.

Prestes a se tornar uma trintona, a cantora parece querer se prender com unhas e dentes ao auge de seus vinte anos. Afinal, esperava-se que a "princesinha do pop" seguisse os passos de Madonna, mas, devido às muitas polêmicas em que ela se envolveu, seu futuro brilhante acabou se perdendo no meio do caminho.

Com "Femme Fatale", Britney parece querer provar que ainda é boa o bastante para voltar ao topo. Ela encarna a personagem de uma mulher forte, sexy e confiante que domina todos os homens. Na coreografia, no entanto, deixa a desejar, chegando a parecer uma amadora em meio aos bailarinos profissionais.

Ao longo do show, a cantora troca de roupa três vezes, enquanto passam no telão vídeos que dão o tom da temática escolhida, na qual ela é uma fugitiva e um misterioso homem quer capturá-la. Em todos os looks ela faz questão de mostrar a barriga sequinha, para calar os boatos de que estaria acima do peso.

Mas mesmo as falhas que cometeu ao longo de sua carreira, Britney prova que ainda faz um grande sucesso com o público. Os fãs a amam incondicionalmente e não são só as músicas antigas que fazem sucesso. Apesar de ter tocado seu primeiro hit "... Baby One More Time", em uma versão mais dançante, e outras músicas de álbuns anteriores, as faixas mais cantadas foram as recentes, como "Hold It Against Me", que abriu o show, e "Till the World Ends", tocada no final, quando ela sobe em uma plataforma e duas enormes asas se abrem.

Fonte: VEJA SÃO PAULO