Cidade

Corregedorias investigam briga entre policiais militares e escrivão

Imagens divulgadas em programa nesse domingo (31) mostram a confusão que aconteceu no Ipiranga

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

As corregedorias das polícias Civil e Militar investigam uma briga envolvendo um escrivão e policiais militares, no Ipiranga, Zona Sul da cidade. Imagens da confusão foram divulgadas pelo Fantástico na noite desse domingo (31).

Confira abaixo trecho da reportagem do programa:

O caso que aconteceu na última sexta-feira (29) começou durante uma abordagem, após um acidente de trânsito. OS PMs alegam que uma oficial foi agredida pelo escrivão. Já a Polícia Civil pretende investigar se ocorreu tortura.

+ Carro bate em poste e capota na Avenida da Liberdade

As imagens registradas pela câmera de segurança demonstram os policiais militares fazendo a abordagem. O motorista, que seria escrivão, desce do veículo e conversa com os PMs enquanto o veículo é revistado.

Depois, um outro homem se aproxima do grupo e começa uma discussão. Durante a confusão, ele é empurrado, enquanto o motorista, que tenta ajudar, é contido por policiais com empurrões e chutes. Logo após, outras viaturas da Polícia Militar chegam ao local.

+ Confira as últimas notícias da cidade

A Secretaria de Segurança Pública informou que as corregedorias das policiais Civil E Militar estão investigando o caso para apurar eventuais responsabilidades.

Fonte: VEJA SÃO PAULO