NOVIDADE

Pizzaria Bráz chega ao Tatuapé

A unidade número cinco na cidade é a primeira na Zona Leste

Por: Saulo Yassuda - Atualizado em

Pizzaria Bráz
Pizza caprese (78 reais), com cobertura de mussarela, fatias de tomate, mussarela de búfala, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitona preta (Foto: Mário Rodrigues)

A quinta unidade paulistana da pizzaria Bráz fica no Tatuapé. Inaugurada sem alarde no dia 17 de dezembro, a casa atende no número 1572 na Rua Apucarana. O ambiente segue a linha antiguinha e conta com um grande balcão logo na entrada mais um jardim nos fundos.

+ As melhores pizzarias da cidade

Quase idêntico aos dos outros endereços, o cardápio inclui pizzas conhecidas da rede, como a caprese (mussarela, tomate, mussarela de búfala, manjericão e pesto de azeitona preta; 78 reais). Há pedidas exclusivas na nova filial, caso da pizza basilicata 101 (74 reais), de linguiça, queijo caciocavallo e uma mistura de farinha de pão e parmesão.

É a primeira vez que a Cia. Tradicional de Comércio, detentora da marca, abre um estabelecimento na Zona Leste. O grupo está à frente de outros estabelecimentos paulistanos de sucesso, entre eles os bares Astor, SubAstor, Original e Pirajá, a Lanchonete da Cidade e o restaurante Ici Brasserie.

Sucesso de público, a Bráz já foi considerada a melhor pizzaria da cidade pela edição especial VEJA COMER & BEBER.

Fonte: VEJA SÃO PAULO