RESTAURANTES

Premiada pizzaria Bráz agora abre para o almoço às sextas

Apenas a unidade de Pinheiros passa a funcionar em novo horário; menu executivo sai a 35 reais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bráz - Menu executivo - Crotini, pizza Castelões, Brigadeiro de Colher
Menu executivo da Bráz: crostini, pizza castelões e brigadeiro (Foto: Divulgação)

Comer pizza é coisa de jantar? Que nada. Embora a maioria das pizzarias paulistanas funcione só à noite, a Bráz segue o caminho inverso e passa a servir almoço a partir desta sexta (20). Mas atenção: somente às sextas e apenas na unidade de Pinheiros.

+ Conheça as melhores pizzarias de São Paulo

O menu executivo, com entrada, prato e sobremesa, sai a R$ 35,00. De opção principal, opta-se entre sete pizzas individuais do premiado cardápio: margherita, caprese, castelões (mussarela e calabresa), bráz (abobrinha e queijos), favorita (quatro tipos de queijo), vai-vai (rúcula, tomate seco e mussarela) e basilicata 101 (linguiça e queijo caccio cavalo).

Para compor esse combo, há duas opções de entrada (salada ou crostini, a massinha crocante) e duas de sobremesa (fruta ou brigadeiro de colher).

Parte do cardápio regular tambem fica disponível no horário, entre 12h e 15h, com algumas saladas e sobremesas pagos à parte. O novo pudim de pistache (R$ 17,00), elaborado pela chef Carole Crema, do La Vie en Douce, é uma dessas pedidas.

Bráz
O habilidoso pizzaiolo Luiz Macedo: um dos responsáveis pelos discos de espessura média da Bráz (Foto: Ligia Skowronski)

Com cinco unidades na cidade, a rede Bráz tornou-se uma das pizzarias favoritas dos paulistanos. Contam pontos os ambientes de carona vintage, o atendimento cordial e a seleção de boas coberturas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO