Emprego

Em um dia, Brasileirinhas recebe mais de 500 currículos para vaga de estágio

A maior produtora de pornô do país busca estagiário para o portal e abre inscrição também para mulheres que desejam seguir a carreira de atriz

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Brasileirinhas Júlia Paes
A atriz Júlia Paes fez diversos filmes para a produtora Brasileirinhas (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma vaga de estágio na Brasileirinhas, maior produtora de filmes pornográficos do país, recebeu cerca de 500 inscrições em pouco mais de um dia, após ser anunciada no site de anúncios de emprego Trampos.co.

+ Conheça Angel K, a dentista milionária que virou funkeira

+ Concursos oferecem mais de 19 000 vagas

A empresa, que está sediada na República (centro), busca um estagiário que estude comunicação ou letras. O aprovado irá trabalhar na criação de textos e conteúdos para o portal da produtora.

Entre os requisitos para concorrer à vaga, são exigidos do candidato conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e Power Point) e SEO (técnica usada para melhorar o posicionamento do site em buscadores de conteúdo), além de residir no estado de São Paulo.

Como complemento, o anúncio pede alguns diferenciais como ser proativo, ágil e ter ''senso de humor''.

O salário não foi revelado, entretanto o escolhido terá direito a benefícios como vale-transporte e alimentação e contará ainda com flexibilidade no horário de trabalho.

Procura-se

Além da oportunidade de estágio, a Brasileirinhas seleciona mulheres que pretendem ingressar na carreira de atriz pornô e promete salários de até 3 000 reais.

Os requisitos para se tornar uma "brasileirinha", como são conhecidas as atrizes do casting, pedem que as candidatas tenham mais de 18 anos e ''gostem muito de sexo sem restrições''.

As interessadas devem enviar uma foto de corpo inteiro, de frente, de lado, de costas e de rosto para o e-mail cadastrado no portal da empresa.

A produtora, fundada em meados de 1996, é a maior criadora e distribuidora de filmes adultos do Brasil. A Brasileirinhas já teve nomes como Alexandre Frota, Rita Cadillac, Gretchen, Mateus Carrieri e Leila Lopes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO