Passeios

Brasil Game Show traz lançamentos, campeonatos e atrações musicais

Maior feira de games da América Latina reúne gigantes como Nintendo e Sony até terça (29) no Pavilhão do Expo Center Norte

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Considerada a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show chega a sua sexta edição na cidade de São Paulo. Além de trazer ao público os últimos lançamentos do mercado, durante o evento os frequentadores podem testar jogos que ainda não chegaram às prateleiras, como o Gran Turismo 6, Battlefield 4, FIFA 2014, além de consoles esperados pelos fanáticos.

A feira conta com a presença de gigantes no mundo dos games como Sony, Nintendo e Ubisoft e também de personalidades desse universo, como Philippe Ducharme, produtor de FIFA 14, atualmente na EA Canadá, e Hector Sanchez, produtor do game Injustice: God Among Usum. Quem visitar o evento pode participar de diversos campeonatos de jogos de tiro e futebol.

A organização espera que mais de 100 mil pessoas passem pelos 150 estandes montados no espaço. Até a noite de segunda (28), ainda era possível comprar ingressos individuais para esta terça (29), por valores de 80 a 160 reais no site oficial.

Também marcam presença no Brasil Game Show, Eric Holmes, Produtor da WB Games Montréal, responsável pelo game Batman Arkham Origin, além de designers norte-americanos do League of Legends, que farão performances ao vivo para os visitantes.

A feira também conta com uma loja oficial de produtos de uma das franquias de maior sucesso no mundo virtual, a Street Fighter, onde é possível encontrar diversos produtos oficiais do game, como camiseta e bonecos. No estande da Warner serão vendidas edições especiais do lançamento Battlefield 4 em quantidade limitada e há opções para quem pretende comprar consoles, como o recém-lançado por aqui PlayStation 4, além de jogos variados.

Como chegar

O Expo Center Norte fica a aproximadamente dois quilômetros de duas estações de metrô, do terminal Rodoviário do Tietê e da Via Expressa Marginal Tietê. Quem optar pelo metrô, pode desembarcar na estação Tietê, na linha Azul e caminhar até o espaço. Haverá também transporte gratuito do terminal de ônibus até o evento. Para quem quiser ir de táxi, há pontos, inclusive na saída do evento, e estacionamento para quem optar pelo carro (30 reais).

Serviço

  • Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme)
  • Horário: Sábado e domingo, das 11h às 20; segunda e terça, das 13h às 22h
  • Ingressos: 80 a 160 reais (disponíveis apenas para terça)
  • Mais informações: 2089-8500

Fonte: VEJA SÃO PAULO