Cidade

Bombeiros retomam buscas a desaparecido em córrego na Zona Leste

Homem sumiu durante forte chuva na tarde de sábado (9); viatura dos bombeiros percorre extensão do Aricanduva

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

bombeiros aricanduva
Bombeiros retomam buscas a pessoa que teria caído em córrego nesta segunda (11) (Foto: Bombeiros SP / Twitter)

Foram retomadas, na manhã desta segunda-feira (11), as buscas por uma pessoa que teria caído no córrego Aricanduva no sábado (9), durante forte chuva que atingiu a Zona Leste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas estão empenhadas na ação. Uma delas percorre a extensão do córrego e outra trabalha na bifurcação com a Marginal Tietê.

+ Atos contra aumento de tarifa bloqueiam terminais de ônibus na capital

Neste fim de semana, uma forte chuva atingiu a capital deixando onze pontos de alagamento no sábado (9), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Nesta segunda-feira (11), o tempo deve ficar fechado e com chuva, principalmente entre a tarde e a noite. Há potencial para chuvas fortes e volumosas, o que mantém elevado o potencial para alagamentos e deslizamentos, segundo o CGE. Os termômetros oscilam entre 20 graus e 27 graus.

+ Manifestantes bloqueiam Faria Lima com Rebouças nesta segunda (11)

Na terça-feira (12), o sol deve aparecer entre nuvens durante a manhã e pode fazer calor. Há previsão de chuvas fortes, acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas. Há potencial para formação de alagamentos, diz CGE. A mínima é de 20 graus, e a máxima, de 29 graus. 

+ Morre o cantor e compositor David Bowie, aos 69 anos

+ Confira as últimas notícias 

Fonte: VEJA SÃO PAULO