Polícia

Corpo encontrado em raia da USP é de estudante desaparecido

Victor Hugo Santos estava sumido desde sexta-feira (19), quando participava de uma festa no Velódromo da universidade

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Os bombeiros encontraram às 7h35 desta terça-feira (23) na raia olímpica da Universidade de São Paulo o corpo do estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). A perícia foi até o local para fazer a identificação. O corpo do rapaz será levado para o Instituto Médico Legal para reconhecimento da família.

Victor Hugo havia sido visto pela última vez na festa de aniversário do Grêmio Politécnico, no Velódromo da USP, no Butantã, Zona Oeste.

+ Professora afirma ter sido agredida por aluno de 13 anos em escola

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o pai do estudante afirmou que um amigo que estava com seu filho disse que o rapaz foi comprar cerveja e depois sumiu. Familiares ainda tentaram contato no celular, mas sem sucesso.

A irmã do estudante, Bruna Costa, publicou uma foto de Victor Hugo na página do Facebook da festa. De acordo com ela, a família havia procurado o estudante nos hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal. Durante o fim de semana, amigos e familiares fizeram buscas nas proximidades do câmpus da USP, mas não encontraram nenhuma pista do paradeiro do rapaz.

+ Confira as últimas notícias

A entrada para a festa de 111 anos de aniversário do Grêmio Politécnico variou entre 30 e 90 reais. As atrações da festa foram a banda CPM 22 e Marcelo D2. Em nota, o Grêmio Politécnico afirmou que os responsáveis pela empresa contratada para a segurança garantiram que não houve brigas, expulsões ou qualquer tipo de conflito na festa. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco e será investigado pelo 91º Distrito Policial.

Fonte: VEJA SÃO PAULO