Black Tudo

De gasolina a apartamento, as promoções mais inusitadas da Black Friday

Construtora dá 32 mil reais de desconto em imóvel; posto de gasolina, 20 centavos

Por: Nataly Costa - Atualizado em

black gasolina
Gasolina com desconto (Foto: Reprodução/Facebook)

O comércio paulistano levou a Black Friday a sério. De gasolina a apartamento, tudo que se possa imaginar está em promoção na cidade. Inspirada no evento dos Estados Unidos, onde já virou tradição comprar principalmente eletrodomésticos com ótimos descontos, a ação brasileira diversificou - e muito - sua gama de produtos. Confira as promoções mais inusitadas:

Gasolina

Os 54 postos da rede Extra no Estado de São Paulo resolveram fazer um saldão de...gasolina. O combustível está por 2,39 reais até a meia-noite desta sexta (29). O preço normal está em torno de  2,59 reais. 

Apartamento

Procurando a casa própria e espantado com o preço dos imóveis de São Paulo? A construtora MRV está vendendo apartamentos de dois quartos com até 32 mil reais de desconto. A Camargo Corrêa foi além: um apartamento de 115 metros quadrados em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, passou de 465 mil reais para 331 mil reais, um desconto de nada menos que 133 mil reais. Sites de imóveis também aderiram à promoção.

black friday
Imóveis com desconto (Foto: Reprodução/Internet)

Passagem aérea

Também pegando carona na data, companhias como TAM, Gol, Azul e até internacionais como Alitalia e Lufthansa estão fazendo um saldão de passagens para quem quiser viajar no primeiro semestre de 2014. As passagens nacionais mais baratas custam a partir de 59 reais e tem até ida e volta entre São Paulo e Paris por 1 700 reais na TAP. 

Bares e baladas

O Rey Castro, na Vila Olímpia, dá 50% de desconto no Mojito. No site de compras coletivas Click On, a promoção de chope dos bares Brahma e Léo (ambos no Centro de São Paulo) pela metade do preço deu tão certo que já esgotou antes da happy hour. 

black friday 3
Bares também aproveitam a Black Friday (Foto: Reprodução/Internet)

Carro

Há quem aproveite a Black Friday para comprar um telefone novo, e há quem aproveite para comprar um carro zero quilômetro. O site da Chevrolet  tem cupons de desconto que podem ser impressos e levados na concessionária até 12 horas do sábado (30). Os abatimentos são de até 10 mil reais. Um Cruze branco com quatro portas passa de 73 mil para 65 mil.

black carro
(Foto: Reprodução)

 

Diárias em hotel

A rede Accor também está dando 40% nas diárias em quase 2 000 hotéis pelo mundo. Em sites de compras coletivas, duas diárias em um hotel fazenda de Barretos, no interior de São Paulo, saem por 351 reais. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO