Continua após publicidade

Em biografia, Gretchen revela que apanhou de pai alcoólatra

Livro chega às prateleiras no ínicio de 2015 e aborda outras temos polêmicos como a atuação em filme pornô e confiltos com a filha lésbica

Por Silas Colombo
Atualizado em 5 dez 2016, 14h14 - Publicado em 26 jul 2014, 14h23

A agitada vida de Maria Odete Brito de Miranda, mais conhecida como Gretchen, sempre foi bastante explorada nos quase 40 anos de carreira da Rainha do Bumbum. Mas ainda há muitas histórias não conhecidas do público e que serão reveladas em “Gretchen, a biografia”, título provisório do livro autorizado que está em fase de finalização, com previsão de chegar ao mercado no inicio de 2015.

Uma delas será a relação tensa que a artista teve com o seu pai, o vendedor de imóveis Mário. Em diversas entrevistas a dançaria já havia mencionado os problemas de convivência, mas desta vez promete destrinchar o assunto em detalhes. “Ele era alcoólatra. Certa ocasião, a mãe dela apanhava, a Gretchen tentava proteger e os dois começaram a se engalfinhar também”, conta o escritor Gerson Couto, que, ao lado de Fábio Fabrício Fabretti, assina a autoria do livro.

+ Larissa Manoela: Namoro sério, carreira idem

Aos 55 anos, Gretchen trabalha hoje em uma loja de produtos brasileiros em Portugal, onde vive com o seu 17° marido, o arquiteto Carlos Marques. “Ela teve outros romances que não descobriram. Há uma relação longa e séria com um famoso artista brasileiro, em específico, que vai deixar muita gente chocada”, adianta Fabretti, que também assina a biografia de Neuzinha Brizola e de “40 anos de Glória”, sobre Gloria Pires. Couto, além de escritor é bailarino do programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo.

+ Patricia Abravanel: Casamento Marcado

Continua após a publicidade

A obra terá um capítulo dedicado a esclarecer o episódio em que a eterna Rainha do Bum Bum usou o dote na indústria pornô estrelando em 2006 um filme de sexo explítico.. “Ela explica os motivos que a levaram a fazer o trabalho e o que provocou todo o arrependimento”, conta Fabretti. O processo de aceitação da sexualidade da filha Tammy também terá espaço de destaque no trabalho. “Ela não queria uma filha gay, mas hoje tem orgulho e esfrega o sucesso dela na cara de quem tentou sabotar a carreira da filha”, afirma Couto.            

+ Daniela Albuquerque prepara festa de aniversário em sua mansão, a maior do Brasil

Com depoimentos de artistas, Gretchen será apresentada no livro como uma mulher que viveu uma busca constante pelo amor. “Agora ela está feliz e afirma que encontrou o seu príncipe encantado. Não dá para falar em fim da carreira. Como é uma pessoa inquieta, pode ser que ela ainda se anime de fazer um show de despedida”, diz o autor.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.