Gente

Bella Falconi posta foto antes e depois do parto

A musa fitness usou o Instagram para mostrar como está sua barriga depois de dar à luz

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bella Falconi Victoria
Victoria em foto postada pela mãe Bella Falconi no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Três dias após dar à luz sua primeira filha, a musa fitness Bella Falconi mais uma vez foi ao Instagram para mostrar detalhes da chegada de Victoria. Ela postou nesta segunda (24) uma foto na qual mostra a barriga antes e depois do parto. A modelo aparece com o mesmo biquíni pouco antes de ir ao hospital e com a bebê no colo. 

+ Os dez mandamentos da musa fitness

bella antes e depois
Bella Falconi antes e depois do parto (Foto: Reprodução)

Na legenda, ela escreveu: '1 dia antes de dar à luz e 3 dias pós-parto. Nitidamente meu rosto está mais abatido, mas é um cansaço diferente, um cansaço alegre! Muito feliz de estar com minha princesa nos braços e por ter optado por parto normal (e ter conseguido chegar até o final). Minha recuperação está sendo incrível. Não tem preço que pague isso que to vivendo agora e, agora sim eu enxergo que a beleza verdadeira é um reflexo da sua alma e não do corpo. Não importa quantos "efeitos colaterais" a gravidez tenha, ser mãe é uma dádiva e passaria por tudo de novo sem pensar duas vezes. Obrigada Deus!', escreveu a morena na legenda da foto, ganhando vários elogios e comentários carinhosos. 

Bella Falconi
Bella Falconi durante a gravidez (Foto: Reprodução Instagram)

+ Dá para sair da maternidade tão magra quanto a princesa Kate?

Bella ficou dezoito horas em trabalho de parto numa clínica em Orlando, nos Estados Unidos. Victoria nasceu na última sexta, dia 21, com 3,3 quilos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO