Gente

Bella Falconi publica primeiras fotos da filha após parto de dezoito horas

A imagem do bebê da musa fitness foi divulgada no Instagram na tarde deste sábado (22)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Bella Falconi Victoria
Victoria em foto postada pela mãe Bella Falconi no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Conhecida pela boa forma, Bella Falconi impressionou muita gente por manter o ritmo de exercícios mesmo durante a gravidez da filha Victoria, que nasceu na noite de ontem (21) depois de dezoito horas de trabalho de parto. Na tarde de sábado (22), a musa fitness pediu desculpas às seguidoras pelo "sumiço" e escreveu uma declaração à filha. " Ela simplesmente dominou a minha vida de forma avassaladora e, se hoje em dia minha felicidade tem nome, ela chama-se Victoria", publicou.

+ Os dez mandamentos da musa fitness

Poucas horas após o nascimento da menina, na noite de ontem (11), Bella publicou uma foto com a recém-nascida, que tem pouco mais de três quilos e 51 centímetros. "Com forças de nem sei onde", afirmou na ocasião.

Bella Falconi Victoria
Bella Falconi e Victoria após o trabalho de parto de dezoito horas (Foto: Reprodução Instagram)

As redes sociais estiveram presentes em todos os momentos da gravidez de Bella, e também durante o trabalho de parto. Seu marido, Ricardo Rocha, manteve os seguidores informados durante o nascimento do bebê.  "Fiz alguns posts pra tentar deixar os seguidores da Bella com notícias do que estava se passando, afinal de contas a rede social aproxima bastante a gente", comentou na web.

+ Confira as últimas notícias

Antes do nascimento de Victoria, Bella decidiu eternizar o formato de seu "barrigão" usando molde de gesso sobre sua silhueta no último estágio de sua gestação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO