GENTE

Bella Falconi está em trabalho de parto há mais de doze horas

Musa fitness espeera por Vicky em clínica em Orlando, nos Estados Unidos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

bellafalconi4
Bella Falconi: musa fitness manteve rotina de exercício na gravidez (Foto: Reprodução)

A musa fitness Bella Falconi está há mais de doze horas em trabalho de parto. Ela chegou à clínica onde terá sua filha, Vicky, por volta das 13h de quinta (20), sentindo contrações. Às 7h40 desta sexta (21) ela postou imagem no Instagram e afirmou que ainda não havia desistido do parto normal.

Os 10 mandamentos da musa fitness

"Bom dia pessoal! São 7:40 e ela ainda não veio. Minha dilatação ainda não progrediu mas eu vou até o fim. Não vou desistir do parto normal até que sejam exauridas todas as chances. Já tem mais de 12 horas que estou nesse processo e, apesar da exaustão e muita fome, eu vou continuar firme!", afirmou Bella, que também postou um vídeo na rede social.

Bella Falconi
Bella Falconi: trabalho de parto dura mais de doze horas (Foto: Reprodução)

Bella escreveu ainda que a bebê está bem e que é monitorada o tempo todo. A musa agradeceu aos seu milhares de seguidores na rede social. “Não tenho palavras para agradecer as mensagens encorajadoras no meu último vídeo, mais de 4 mil! Obrigada de coração! Deus abençoe a todos vocês, continuem nos mandando boas vibrações pra tudo dar certo! Tenho certeza que ela chegara ao mundo como sonhei - saudável e em paz".

Fonte: VEJA SÃO PAULO