Noite

Beco 203 comemora aniversário de um ano nesta sexta (30)

Filial paulistana da casa gaúcha receberá alguns dos DJs que agitaram a pista nos últimos doze meses

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Beco 203
Reduto de fãs de indie rock: filial paulistana do Beco 203 comemora um ano (Foto: Divulgação)

Aberto há oito anos em Porto Alegre, o Beco 203 ganhou em 2011 sua primeira filial, no Baixo Augusta. Voltada para o público moderninho da região, em especial fãs de rock, a casa completou neste mês seu primeiro aniversário e a comemoração ocorre nesta sexta (30).

+ Moderninho Beco 203 quer fãs de rock

+ As festas que agitam a cidade

+ Tudo sobre o Lollapalooza

Localizada no número 609 da Rua Augusta — eis a razão da brincadeira “Beco 3 x 203” na fachada —, a casa fica no mesmo local onde antes era o Comitê Club, que pertencia aos mesmos donos do Studio SP.

Além de nomes nacionais como Forgotten Boys e Sabonetes, o Beco já recebeu bandas como The Kills, Metronomy, Bombay Biclycle Club e, no próximo dia 6, receberá o grupo multiétnico Gogol Bordello, que tocará dois dias depois no festival Lollapalooza.

+ Moderninhos lotam o Beco 203 para ver The Kills

Além dos shows, a casa também investe em festas com trilha sonora em que predominam músicas indie. Para comemorar seu primeiro aniversário, não será diferente. A noite vai reunir alguns dos nomes que passaram pelos pick-ups nesses últimos doze messes, entre eles os DJs Gabriel Machuca, Alex Correa, da festa mensal Gow in The Dark, e os próprios integrantes do Sabonetes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO