Caridade

Giovanna Antonelli promove bazar e leilão beneficente em São Paulo

Evento terá itens como saia de Ivete Sangalo, camisa da Seleção Brasileira assinada por Neymar e até um violão de Zezé Di Camargo & Luciano

Por: VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Após o fim da novela Em Família, na TV Globo, Giovanna Antonelli, atriz que interpretou a personagem Clara, promove a 3ª edição do Bazar Giovanna Antonelli em São Paulo. O evento ocorre de quarta (6) a sábado (9), das 11h às 20h, no Hotel Tivoli Mofarrej. Na programação, destaca-se o leilão de peças de celebridades, que acontece na quinta (7), às 20h30. Toda a verba arrecadada será revertida para instituições beneficentes, como a Tucca - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer e a Associação Capão Cidadão.

 

Os participantes encontrarão no pregão itens como uma saia do acervo da cantora Ivete Sangalo, uma camisa da Seleção Brasileira autografada por Neymar, um body usado pela cantora Claudia Leitte e até um violão assinado pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Além disso, durante todo o evento serão vendidos produtos de marcas brasileiras como Hope, Bobstore e Letage. Ao total, serão mais de 6 500 peças, sendo 4 000 delas novas, doadas pelas grifes. Os valores praticados serão, no geral, 80% inferiores aos originais.

A organização do evento espera receber até 300 pessoas por dia e arrecadar cerca de 210 000 reais - quantia referente à recolhida em edições passadas do evento, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO