BAR-BALADA

Edifício mais alto da capital abriga bar temporário até fevereiro

O prédio Mirante do Vale sedia o bar Heineken Up on the Roof entre 17 de janeiro e 28 de feveiro

Por: Saulo Yassuda - Atualizado em

Edifício Mirante do Vale
Edifício Mirante do Vale, no centro (Foto: Hernan Reig)

Com 170 metros de altura, o edifício Mirante do Vale, no centro, vai abrigar a partir de domingo (17) o bar temporário Heineken Up on the Roof. Um dia antes (16), a festa será aberta apenas para convidados.

+ Bares para contemplar a cidade do alto

Próximo ao Vale do Anhangabaú, o edifício de 51 andares foi inaugurado nos anos 60 na Avenida Prestes Maia. A entrada para o bar-balada, porém, fica no número 18 da Rua Brigadeiro Tobias. Dois elevadores vão funcionar exclusivamente aos clientes.

heineken2_2016
Projeto do Heineken Up on the Roof, no Mirante do Vale (Foto: Divulgação)

É o terceiro verão que a marca de cervejas Heineken monta um bar no topo de um prédio no centro de São Paulo. Em 2014, o escolhido foi o Edifício Planalto. No ano passado, a sede foi o Edifício Martinelli.

heineken3_2016
Projeto do lounge (Foto: Divulgação)

Montado na cobertura do Mirante do Vale, o bar-balada terá lounge e pista de dança, onde rolarão festas já conhecidas na capital. No heliponto, vão acontecer apresentações musicais.

+ Saiba porque a Casa do Porco é o bar do momento

Heineken Up On The Roof
A edição de 2014: no Edifício Planalto (Foto: Carol Krieger)

A programação segue até o dia 28 de fevereiro, último dia de funcionamento do espaço. Como nos anos anteriores, o estabelecimento vai abrir apenas às sextas, aos sábados e aos domingos. A folia não vai até tarde: meia-noite é o limite.

A entrada segue gratuita, e é preciso se cadastrar na página do Facebook do endereço, que deve voltar ao ar na segunda (11). As listas devem ser abertas às segunda anteriores às festas. Seja rápido: as vagas se esgotavam em minutos nas últimas edições. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO