NOITE

Bar temporário é montado no topo do Edifício Martinelli

Sucesso em 2014, o Heineken Up On The Roof retorna em novo endereço e recebe festas disputadas da cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Heineken_UpTheRoof_Martinelli_Projeto do terraço do Heineken Up On The Roof, no Edifício Martinelli
Projeto do terraço do Heineken Up On The Roof, no Edifício Martinelli (Foto: Divulgação)

Sucesso do último verão, o Heineken Up On The Roof reabre para o público no domingo (18) em novo endereço: a cobertura do Edifício Martinelli, no centro (Avenida São João, 35).

+ Bares para contemplar a cidade do alto

+ A reinauguração da Over Night, sucesso nos anos 1990

Adorado pelo público descolado, o projeto temporário funcionará das sextas aos domingos até o dia 1º de março. Uma exceção é o fim de semana do Carnaval (13 a 15 de fevereiro), quando o estabelecimento estará fechado

+ Preços de estacionamento se aproximam dos valores de entrada das baladas ou até os superam

A programação, a cargo do jornalista Lucio Ribeiro, contará com festas conhecidas dos paulistano às sextas. Bandas de música independente se apresentarão aos sábados, e DJs convidados discotecarão aos domingos. Essas "sunset parties" vão rolar do fim da tarde (entre as 16h e as 17h) e a 0h.

+ Heineken abre bar conceito no Aeroporto de Guarulhos

A entrada é gratuita. Para conseguir participar dos eventos,é necessário se cadastrar na página oficial do bar no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof). As listas são abertas às segunda anteriores às festas. 

É preciso ser rápido: no ano passado, as vagas se esgotavam em minutos. Nesta segunda (12), a partir das 18h, as listas vão dar acesso aos eventos dos próximos dias 18, 23, 24 e 25 de janeiro (confira a programação abaixo).  

Edifício Martinelli - Heineken
Edifício Martinelli (Foto: Eduardo Lopes)

JARDIM

Chamada de "garden edition", a reencarnação de 2015 do bar-balada terá capacidade para 250 pessoas, com um terraço todo decorado com plantas.

A maior atração deve ser a vista para a cidade, com direito a Pico do Jaraguá e antenas da Avenida Paulista, também chamariz endereço anterior, no topo do Edfício Planalto.

Os três últimos andares do primeiro arranha-céu da cidade foram erguidos para servir de residência ao comendador que construiu e batiza o prédio. Depois de anos de glória e de decadência, o edifício na Rua Líbero Badaró hoje pertence à prefeitura e abriga diversos órgãos da municipalidade. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS PRIMEIRAS FESTAS:

  • Domingo (18/01) - DJs Fiervo, Gui Pimentel e Trotter
  • Sexta (23/01) - Festa Selvagem,
  • Sábado (24/01) - DJ set da banda Far From Alaska
  • Domingo (25/01) - Djs Phillip A.. e Davis

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO