Criminalidade

Bando explode caixas eletrônicos e foge de barco em Cubatão

Os criminosos invadiram em três carros a siderúrgica Usiminas; um policial ficou ferido durante troca de tiros

Por: VEJA SÃO PAULO

Polícia Itu
Policiais militares trocaram tiros com os bandidos, que conseguiram fugir (Foto: Reprodução TV)

Um bando formado por oito criminosos usando toucas e armados com fuzis e pistolas explodiu dois caixas eletrônicos, atirou contra viaturas da Polícia Militar, baleou um oficial, conseguiu fugir de quatro carros da PM e usou um barco para escapar por um mangue. O caso aconteceu em Cubatão, litoral paulista, na terça-feira (6).

+ Motorista é multado por dirigir chupando bala

Segundo a Polícia Civil, o grupo invadiu a siderúrgica Usiminas em três automóveis. A empresa fica às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni. Os assaltantes colocaram os explosivos, detonaram a carga, pegaram o dinheiro e fugiram.

+ Perseguição policial termina em morte na Marginal Pinheiros

Um taxista que tinha ido até o local para buscar um funcionário, justamente na hora da ação dos bandidos, foi roubado. O passageiro teve ferimentos leves no rosto, causados por estilhaços de vidros.

+ Leia as últimas notícias

A Polícia Militar chegou ao local no momento em que os criminosos abandonavam a empresa. De acordo com a polícia, dois disparos atingiram a barriga de um dos oficiais. Todas as viaturas utilizadas na ocorrência foram atingidas pelos tiros dos fuzis e pistolas dos criminosos, que fugiram de barco por um mangue. (Estadão Conteúdo).

Fonte: VEJA SÃO PAULO